Gravações Canceladas

Atores de Gênesis desembarcam no Brasil neste sábado (21)

Atores estavam impedidos de saírem de Marrocos

Publicado em 20/03/2020

Alguns atores do núcleo principal de Gênesis, próxima história bíblica da Record TV, estão prontos para desembarcar no Brasil neste sábado, dia 21, após impedimento por determinação do Governo local, que cancelou voos internacionais. Os atores já estavam liberados das gravações desde o fim de semana que antecedeu o alarme mundial sobre a pandemia do Covid – 19.

Já na segunda (16), a ordem do Governo foi para que qualquer gravação que aglomerasse pessoas fosse cancelada. Diante disso, a Record TV não viu outra saída a não ser fretar um voo particular para trazer os profissionais. O site Notícias da TV divulgou que turistas brasileiros por lá já pediram ajuda ao Itamaraty para conseguirem também voltar ao Brasil.

Entre os atores que retornam de Marrocos está Zé Carlos Machado, que, vale ressaltar, teve um alarme falso para coronavírus. O ator havia deixado as gravações da novela com 39 de febre e foi internado em isolamento no hospital de Ouarzazate, no Marroco.

Angelo Paes Leme, Mascos Winter, Esther Góes, Igor Rickli, Carla Marins, Pérola Faria, Ana Paula Tabalipa, Alexandre Slaviero e Amanda Grimaldi. As gravações de Gênesis ocorriam em Ouarzazate, no sul do país, e durariam cerca de um mês. Bom ressaltar que o local ainda não há nenhum caso registrado de pessoas com a Covid-19.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade