Atores da Televisa morrem após despencar de uma ponte durante gravação de novela

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (17) dois atores mexicanos morreram durante as gravações da novela Sin Miedo a la Verdad (Sem Medo da Verdade), da Televisa. Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera despencaram de uma ponte que servia de locação para a sequência das cenas. A produção estava a cargo de Rubén Gallindo.

Em nota, a emissora mexicana lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que esta noite (16) de janeiro, no ensaio de uma cena da série Sin Mideo a la Verdad, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luís Gerardo Rivera, ao cair de uma ponte em uma locação. A produção, a cargo de Rubén Galindo, está atendendo com as autoridades da Cidade do México este lamentável acidente, que enluta nossa casa Televisa. Nossas orações estão com os familiares, a quem estendemos nossos pêsames.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sin Miedo a la Verdad

A série é estrelada por Alex Perea, que interpreta um hacker cibernético; uma espécie de justiceiro. A trama apresenta diferentes casos relacionados a assédio, alguns deles baseados em fatos reais como bullying, corrupção, entre outros.

A série liderou na audiência em sua primeira temporada, que levou à estréia da segunda em 8 de junho do ano passado. Com esta série, Rubén Galindo, que produziu outros programas populares na televisão aberta, disse em entrevista que a produção quer servir de prestação de serviço ao público ao expor os perigos da internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio