Caso de polícia

Ator mirim de Gênesis é ameaçado por pedófilos e família registra boletim de ocorrência

Intérprete de Uriel no folhetim bíblico, ator recebeu nudes e ameaças de perfis falsos

Publicado em 21/04/2021

Paloma Colman, mãe do ator mirim Allexandre Colman, de apenas 13 anos, que atualmente está no ar como o Uriel em Gênesis, da Record TV, foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (21), após o filho ser vitima de perseguição de perfis falsos nas redes sociais.

Allexandre vem recebendo inúmeras ameaças e até nudes de pessoas (homens) por trás das contas falsas. O intuito do boletim, é claro, é tentar identificar os criminosos responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família“, contou a mãe do ator em entrevista ao jornal O Dia.

É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro.

O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição“, finaliza ela, que tem estado muito nervosa e abalada com a situação. Allexandre Colman também trabalhou em A Dona do Pedaço, Ilha de Ferro 2, Bom dia Veronica e Os Dias Eram Assim.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade