Ator mirim de Gênesis é ameaçado por pedófilos e família registra boletim de ocorrência

Intérprete de Uriel no folhetim bíblico, ator recebeu nudes e ameaças de perfis falsos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Colman, mãe do ator mirim Allexandre Colman, de apenas 13 anos, que atualmente está no ar como o Uriel em Gênesis, da Record TV, foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (21), após o filho ser vitima de perseguição de perfis falsos nas redes sociais.

Allexandre vem recebendo inúmeras ameaças e até nudes de pessoas (homens) por trás das contas falsas. O intuito do registro na delegacia, é claro, tentar identificar os criminoso responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família“, contou a mãe do ator em entrevista ao jornal O Dia.

É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro.

O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição“, finaliza ela, que tem estado muito nervosa e abalada com a situação. Allexandre Colman também trabalhou em A Dona do Pedaço, Ilha de Ferro 2, Bom dia Veronica e Os Dias Eram Assim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio