Amizade

Ator Micael Borges expõe situação de pai de Babu na favela

Casa do pai de Babu Santana fica em uma encosta na favela do Vidigal

Publicado em 16/04/2020

O ator Micael Borges usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (16), para expor parte da vida de Babu Santana, um dos participantes do BBB20. O artista mostrou a situação do pai do brother.

Revoltado com as fake news que estão viralizando sobre a vida pessoal do amigo, o artista, que foi protagonista de Rebeldes (Record TV), mostrou como mora o pai de Babu, no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Em fotos publicadas no Instagram, o pai de Babu aparece em sua casa, que fica à beira de um encosta. A imagem foi feita para rebater os comentários que afirmam que Babu se “vitimiza” no programa.

“Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões”, disse Micael, ao expor a situação da família do brother.

“Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo”, disse ele, que também foi criado na mesma favela que Babu.

E completou: “Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta”.

View this post on Instagram

Oi pessoal ! (QUE VIRALIZE DA MESMA FORMA QUE AS FAKE NEWS ) Tudo que eu quero é respeito a história de um cara que admiro muito referência de onde eu vim ! Bom ! Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causou um turbilhão de sentimentos e quero dividir com vcs . Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do @babusantana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa . Essa imagem de alguma forma tocou vc? Pois bem, tem um certo sensacionalismo ? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o babu repensem um pouco sobre o que é “vitimismo “ e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades . Eu sabendo da realidade do babu, sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo . Porra, cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma incensação, como andam dizendo por aí “Babu atua o tempo inteiro “ Porra, cada lágrima carrega muita história . Cadê o amor gente? A gente tá tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo uma vez ! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU ! ELE ENSINOU ! APRENDEU ! PROVOU ! Vamo parar de querer rebaixar e apagar a história do cara pra elevar o seu participante preferido . TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO . ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA … QUANDO ELE CHORA É REAL ! RESPEITEM A HISTÓRIA DO “PAIZÃO “! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA ! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE . Desculpa o desabafo . ❤️💛💚✊🏾

A post shared by Micael (@micael) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade