Ator Micael Borges expõe situação de pai de Babu na favela

Casa do pai de Babu Santana fica em uma encosta na favela do Vidigal

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Micael Borges usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (16), para expor parte da vida de Babu Santana, um dos participantes do BBB20. O artista mostrou a situação do pai do brother.

Revoltado com as fake news que estão viralizando sobre a vida pessoal do amigo, o artista, que foi protagonista de Rebeldes (Record TV), mostrou como mora o pai de Babu, no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fotos publicadas no Instagram, o pai de Babu aparece em sua casa, que fica à beira de um encosta. A imagem foi feita para rebater os comentários que afirmam que Babu se “vitimiza” no programa.

“Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões”, disse Micael, ao expor a situação da família do brother.

“Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo”, disse ele, que também foi criado na mesma favela que Babu.

E completou: “Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio