Mar do Sertão

Ator Deo Garcez é escalado para a próxima novela das seis da Globo

Artista está no elenco de Mar do Sertão

Publicado em 17/05/2022

O ator Deo Garcez é considerado como um dos grandes nomes da dramaturgia, já atuou em produções das principais emissora, como Rede Manchete, Record TV, Globo e SBT. Atuou em produções de sucesso como foi Xica da Silva e atualmente pode ser visto nas tardes da Globo na reprise de O Cravo e A Rosa.

O ator assinou contrato com a Globo para a fazer a novela Mar do Sertão, de Mário Teixeira. Catão é o nome de seu personagem, mais um dos seus diversificados papeis, seja na TV ou nos palcos.


Além de viver no teatro o abolicionista Luiz Gama com o espetáculo Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade o mesmo personagem foi interpretado pelo ator na novela Nos Tempos do Imperador. O ator está no ar nas reprises das novelas O Cravo e a Rosa, O Outro Lado do Paraíso, também da Globo em Portugal, a trama está sendo exibida pela primeira vez no país. Deo Garcez pode ser visto em A Escrava Isaura, produção que foi exibida originalmente pela Record TV e agora está sendo reprisada na TV Brasil e na Rede Família e Canavial de Paixões e Carrossel no SBT.

O ator começou sua carreira na TV em 1993 participando de alguns episódios do Você Decide que foi exibido pela Globo. Em 1996 ganhou destaque na TV ao interpretar o personagem Paulo na novela Xica da Silva, que foi exibida pela extinta Rede Manchete. A partir daí não parou mais e virou figura constante em novelas e no cinema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade