SAIBA MAIS!

Ator de Vai na Fé, Gabriel Contente revela que se identifica com o seu personagem Tatá: “Flutua entre o certo e o errado”

Estrela do horário das 19h00 também falou sobre a sua relação com Bella Campos em cena

Publicado em 04/02/2023

O ator Gabriel Contente, de 26 anos, que interpreta o personagem Tatá, em Vai na Fé, abriu o jogo sobre o seu novo papel na trama das 19h00 e revelou que se identifica com a garra de Otávio para conquistar o que deseja. Em entrevista à Quem, o galã disse estar gostando de interpretar o papel do homem misterioso na história de Rosane Svartman.

“Eu me identifico com o jeito que ele tem de sempre conseguir o que quer. Seja no relacionamento ou no trabalho. Ele é sempre obstinado! Tem algo do jeito fofo dele que empresto do meu acervo pessoal também (risos). Tatá é um personagem de mistérios porque flutua entre o certo e o errado. Toda construção que eu fiz junto ao Paulo Silvestrini traz ao mesmo tempo um Tata legal e parceiro e um cara que se equivoca reintegradas vezes em questões diferentes. Adoro fazer personagens misteriosos”, contou ele.

Gabriel Contente também relembrou as dificuldades no início de sua carreira antes de chegar ao estrelato na televisão. “Nessa novela, reencontrei um amigo que trabalhei no teatro, Giuliano Lafayete. Somos muito próximos e estávamos lembrando de quando fizemos a peça Coisas Invisíveis. Minerávamos um cenário pesadíssimo, cheio de parafusos, todo feito de madeira, sempre antes de começar a peça. Nós que fizemos o transporte, a higienização, tudo! Teatro tem disso, muitas vezes é feito na garra. Atuar e ganhar pelo que faz, é um privilégio no Brasil”, disse.

Por fim, o artista de 26 anos falou sobre a sua relação com Bella Campos, que tem uma paixão avassaladora por seu personagem em Vai na Fé. “A Bella é incrível, ótima atriz e muito parceira em cena. Eles tem várias coisas em comum, como gostar de pastel com caldo de cana. Mas eu, Gabriel, acho que ele mais quer que isso seja verdade, do que de fato é. Mas vamos ver como isso se desenrola”, entregou Gabriel Contente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade