Ator de pegadinha está internado em estado grave: “Rins quase parando”

Publicado em 03/02/2018

Conhecido por suas pegadinhas, exibidas pelo SBT, o ator Gilberto Augustus Félix não está bem de saúde. A mulher, Silvia Cristiane, contou ao portal R7 que o humorista está internado em estado grave no Hospital Regional Itanhaém Jorge Rossman, em São Paulo.

“Os rins estão praticamente parando, ele está urinando muito pouco, o coração está muito fraco. Ele está sedado, porque está tomando muito remédio e a medicação é muito forte”, revela.

Silvia conta que ele começou a passar mal na semana passada, um dia após se casar. “A diabetes estava descompensada e ele estava com muita dor nas pernas, na amputada principalmente, não conseguia nem andar. Levei ele pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ele foi medicado, melhorou e voltamos para casa. Quando eu cheguei do trabalho em casa [três dias depois], vi que ele não estava comendo, não estava falando coisa com coisa, liguei pro SAMU. Chegamos no [hospital] Regional e a diabetes dele estava 600. Ele ficou na emergência do hospital e não voltou mais”, disse.

À publicação, Silvia disse que acredita na melhora do marido, porém revela mais problemas: o quiosque do qual são donos foi lacrado pela prefeitura. “O quiosque não é nosso, é arrendado, tem dívidas de anos e foi lacrado. Eu fui falar com o vereador, levei os papéis da internação do Montanha e consegui [negociar] até o dia 8, depois vai ser lacrado e a gente depende daquilo. Estou resolvendo tudo e não quero que ele [Montanha] saiba pra não piorar.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade