Luccas Papp

Ator de As Aventuras de Poliana desiste de atuar em Poliana Moça: “Impossível continuar”

Ator viveu Mosquito na trama de Íris Abravanel

Publicado em 09/08/2021

Com a retomada dos trabalhos de Poliana Moça mais perto que nunca de acontecer no SBT, começa a se redefinir o elenco que fará parte da continuação de As Aventuras de Poliana. Nos últimos dias, um ator de destaque da trama infantil confirmou que não voltará para a segunda temporada.

Trata-se de Luccas Papp. Na primeira parte da obra de Íris Abravanel, ele interpretou Mosquito, delinquente juvenil que acabou se redimindo graças à ajuda de personagens como Gleyce (Maria Gal) e Durval (Marat Descartes).

Estou passando aqui só para comunicar de forma oficial que não estarei na segunda temporadas de As Aventuras de Poliana“, comunicou ele no último domingo (8), por meio de publicação na rede social Instagram.

Em 2019, Papp chegou a renovar seu contrato com o SBT para voltar a viver o personagem em Poliana Moça, e até participou das primeiras gravações da nova trama. No entanto, acabou dispensando há um ano pela emissora junto ao restante do elenco, em razão da indefinição em torno do projeto.

Recentemente, o ator chegou a ser procurado pela direção da Anhanguera para retornar ao folhetim, mas não pôde aceitar a proposta.

Retomamos as negociações há alguns dias, mas, infelizmente, por conta da minha agenda do segundo semestre e os novos rumos tanto da trama quanto da minha carreira, seria impossível continuar. Eu não consigo me dedicar pela metade a nenhum trabalho, e escolhas são necessárias para que possamos evoluir e buscar desafios cada vez maiores“, detalhou.

Sou eternamente grato ao SBT por tudo que vivi lá nos últimos anos, principalmente aos meus diretores e colegas de elenco, sempre generosos e incríveis comigo. Peço que entendam essa decisão e que ela foi tomada em comum acordo“, acrescentou ainda.

Com a saída definitiva de Papp do elenco, resta saber como fica a continuidade de Mosquito em Poliana Moça. Procurado pelo Observatório da TV, o SBT afirmou que não definiu ainda se o personagem deixará a história ou se será mantido nas mãos de outro intérprete – como ocorreu na mesma trama quando Thaís Melchior substituiu Milena Toscano na mesma trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade