MEDO DO PT

Ator de A Favorita revela medo de perder a sua mansão se Lula for eleito presidente: “Nossa bandeira não é vermelha”

Mário Gomes também atacou a classe artística que apoia o candidato petista, afirmando que 'todos são vendidos'

Publicado em 06/10/2022

O ator Mário Gomes, de 69 anos, fez um desabafo sobre o seu medo de um novo governo petista na presidência da república. Conhecido do público por seus papéis na televisão em Gabriela (1975), Malhação (1995) e A Favorita (2008), Gomes concedeu uma entrevista à Folha de S. Paulo, declarando ter medo de que Lula consiga o cargo de mandatário do Brasil novamente, pois acredita que poderá perder a sua casa com vista para o mar com a vitória do político do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Eu e a minha mulher [Raquel Palma] estamos preocupados em perder a nossa casa. Dizem que na Colômbia, os imóveis com mais de 65 metros quadrados serão compartilhados com outras famílias. Isso vai acontecer aqui!”, disse o ator, que também se candidatou ao cargo de deputado federal nestas eleições, obtendo apenas seis mil votos.

Para Mário Gomes, a eleição presidencial deveria ter sido decidida no primeiro turno, com uma possível vitória de Bolsonaro contra o candidato petista. “Era para Bolsonaro ter levado no primeiro turno. Fato. Mas, tudo bem. O Brasil está com ele. Quem é que vai estar do lado daquela desgraça? [o candidato petista]. Me explica: quem vai querer ver o Brasil passando pelas mesmas coisas que acontecem na Venezuela, em Cuba e na Argentina?”, refletiu o ator.

“Os artistas apoiam esse cara porque mamam nas tetas e porque são vendidos. Usam o dinheiro público em troca de levantarem a bandeira vermelha aqui, outra ali. A nossa bandeira não é vermelha, nunca foi e espero que jamais seja”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade