Astros de Espelho da Vida palpitam sobre a identidade do assassino de Julia

Publicado em 21/03/2019

Com o último capítulo marcado para o dia 1º de abril, Espelho da Vida segue repleta de mistérios. O principal até o momento é a identidade do assassino de Julia Castelo (Vitória Strada). A jovem morreu após ser baleada por um inimigo.

“Ninguém sabe [quem matou], mas gostaria que fosse o Gustavo Bruno”, afirmou João Vicente de Castro ao UOL. “Eu achava que era a Dora (Alinne Moraes), mas agora mudou um pouco minha opinião porque o coronel Eugênio (Felipe Camargo) começou a dar sinais de que pode ter sido ele também”, apontou o astro.

Irene Ravache, que vive Margot e Hildegard, não descarta a possibilidade da mãe de Danilo (Rafael Cardoso) ter cometido o crime. “Dependendo do que vai acontecer com o filho dela, acho que ela pode ficar tão alucinada e se voltar totalmente contra a Julia”, destacou a veterana.

Alinne Moraes, que no enredo interpreta Dora/Isabel, apontou a vilã que interpreta como possível culpada. “Dora é uma mulher muito invejosa. Ela não mede esforços pra conseguir seus objetivos, principalmente quando envolvem Gustavo Bruno. Então, acho que existe sim a possibilidade de ela ter atirado”, explicou a atriz.

Mais palpites

Felipe Camargo, o Eugênio e Américo da trama, analisou que o pai da vítima pode até não ser o agente, mas que tem “uma responsabilidade por tudo que ele criou na história” “Acho uma possibilidade bem terrível ele matar a própria filha, acreditaria em uma possibilidade talvez acidental dele tentar matar o Danilo”, declarou o astro.

Patrick Sampaio, o Otávio e Felipe da obra, disse suspeitar de Dora, mas criou outra teoria. “Acho curioso a Guardiã (Suzana Faini) estar presa nessa casa, e estar tendo que trabalhar pro resgate da Julia, uma responsabilidade que fez com que ela não pudesse reencarnar até conseguir reverter no passado. Acho que poderia ser um final mais surpreendente”, concluiu Sampaio.

Numa das cenas que está para ir ao ar, Dora rouba as alianças de Danilo e Julia que estavam com Eugênio. A malvada leva até Gustavo Bruno, que resolve criar um plano macabro. A saber, Isabel, a reencarnação da víbora, não terá um final feliz também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade