Astros de Bom Sucesso, última novela de Eduardo Galvão, lamentam a morte do ator

O famoso faleceu por causa de complicações do coronavírus

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (7), o ator Eduardo Galvão faleceu vítima do coronavírus. O artista, de 58 anos, estava há uma semana num hospital do Rio de Janeiro por causa das complicações da doença, chegando a ser entubado na UTI.

Famosos do elenco de Bom Sucesso (2019), última novela feita por Eduardo, usaram as redes sociais para lamentar o falecimento. “Que sua alma esteja sempre iluminada. Sentirei muito a falta do seu abraço. Vá com Deus meu amigo”, escreve Gabriel Contente, que foi filho do personagem de Galvão no folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu amigo Galvão. Uma dor que emudece. Não se descreve. Meus sentimentos aos familiares e amigos deste grande cara!”, disse Lúcio Mauro Filho. “Amigo querido, paz e luz na sua transição”, desejou Marcelo Flores.

“Tive a honra de trabalhar e conviver um pouco com a generosidade e inesgotável alegria dele. Descanse em paz”, afirmou Grazi Massafera. “Que tristeza, amigo! Muita luz”, escreveu Shirley Cruz. “O mundo vai ficar um pouco menos charmoso e brincalhão sem você”, falou Yasmin Gomlevsky num trecho de um texto que postou.

Veja:

Grazi Massafera se manifestou sobre a morte de Eduardo Galvão (Reprodução – Instagram)
Yasmin Gomlevsky homenageou Eduardo Galvão (Reprodução – Instagram)
Shirley Cruz lamentou a morte de Eduardo Galvão (Reprodução – Instagram)
Marcelo Flores falou sobre Eduardo Galvão (Reprodução – Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio