Deixou saudade

Astro de Prova de Amor morreu de covid e sua partida causou comoção nacional

O humorista interpretou um folião vestido de noiva numa cena de Carnaval

Publicado em 01/03/2022

Nesta sexta-feira (4), a Record TV vai exibir o último capítulo da reprise de Prova de Amor (2005-2006), novela de Tiago Santiago. Logo no início do folhetim, um artista muito querido pelo Brasil e que foi uma das vítimas da covid-19 aparece.

Em um de seus primeiros trabalhos na TV, Paulo Gustavo participou da produção como um folião vestido de noiva que estava curtindo o Carnaval. Na sequência, Padilha (André Mattos) leva Joana (Bianca Rinaldi) e Felipe (Heitor Martinez) em seu táxi.

A pediatra está para dar à luz Dudu (Pedro Malta) e Joãozinho (Pedro Malta), gêmeos que depois acabam sendo separados, sendo o último criado por Elza (Vanessa Gerbelli) e Pestana (Luiz Henrique Nogueira) até o momento que reencontra a família.

O papel de Paulo está na rua com outras pessoas enquanto o taxista tenta passar pelo local com dificuldade e urgência, por causa da situação de Joana. O humorista faleceu, aos 42 anos, no dia 4 de maio do ano passado. Ele ficou internado desde março e chegou a ter embolia pulmonar.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade