Pedro Caetano

Astro da Netflix entra para o elenco de Elas por Elas

Ator fará par romântico com Maria Clara Spinelli

Publicado em 02/12/2023

Uma cara nova promete agitar ainda mais as emoções de Elas por Elas na faixa das 18h da Globo. Em cartaz na Netflix com a série nacional DNA do Crime, o ator Pedro Caetano acaba de acertar sua participação no folhetim adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, o intérprete de 41 anos dará a vida a Ricardo, homem de boa índole que conhece Renée (Maria Clara Spinelli) e acaba despertando novamente a sede de amar na protagonista trans da obra.

O problema é que, quando Ricardo e Renée estão começando a engatar uma relação, o ex-marido dela, Wagner (César Mello), reaparece disposto a reconquistá-la. O pai de Tony (Richard Abelha) vai atrás da ex-esposa por volta do capítulo 100, quando passa a formar um triângulo amoroso com ela e Ricardo.

A indecisão amorosa, aliás, não será o único drama vivenciado pela irmã de Érica (Monique Alfradique) nos próximos capítulos da trama das seis. Renée se verá apavorada diante da possibilidade de perder a guarda de Tony e Vic (Bia Santana) para a mãe biológica deles, Márcia (Mary Sheila).

Elas por Elas marcará a estreia de Pedro Caetano em um papel de destaque nas novelas. Antes, ele havia interpretado apenas o segurança Pedro 1 em Vitória (2014), da Record. De lá para cá, porém, o ator se destacou em séries como Bom Dia, Verônica (2022) e Vicky e a Musa (2022).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade