Assistida por 92 milhões de telespectadores, Gênesis consolida a vice-liderança

Atualmente, a novela apresenta a fase Ur dos Caldeus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superprodução da Record TV, Gênesis vem se destacando na audiência. Segundo dados do Kantar Ibope, a novela é assistida por mais de 92 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

O número refere-se ao índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, que corresponde a um alcance de mais de 40 milhões dos lares do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relação ao Mercado Nacional, a trama bíblica já foi assistida ao menos durante 1 minuto por 33 milhões e 597 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão. Isso equivalente a 17 milhões e 229 mil lares.

Na média do período de 19 de janeiro a 17 de março, a audiência nacional fechou em 12,9 pontos e 19 % de share, consolidando a vice-liderança, enquanto a terceira colocada (SBT) ficou com 5,6 pontos. Já a Globo segue em primeiro lugar.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis é dividida em várias fases. Atualmente, é exibida Ur dos Caldeus, que terminará em breve para dar lugar à Jornada de Abrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio