SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Assim como Marcelo Bimbi, relembre participantes que perderam parentes durante o confinamento em reality shows

Publicado em 06/05/2019
Publicidade

Na última semana uma notícia abalou os fãs do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, participantes da atual temporada do Power Couple Brasil. O irmão do rapaz, Michel Bimbi, de 49 anos, faleceu ao sofrer um infarto. Ele estudava direito na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

O assunto seguinte que tomou conta sobretudo das redes sociais, foi se os participantes deveriam ou não tomar conhecimento do fato. Em contato com a produção do programa, familiares de Bimbi solicitaram que o casal não fosse avisado sobre o ocorrido para que isso não os prejudicasse no jogo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Assim como aconteceu no programa da Record TV, outros participantes de reality shows já perderam entes queridos enquanto estavam confinados. Em alguns casos, a família preferiu avisar o participante sobre o ocorrido. Mas, em outros, os familiares priorizaram a estabilidade dos participantes no jogo, já que, até por questão de logística, não conseguiriam se despedir dos parentes mortos.

Cida chocou o público no “BBB2” (Reprodução/TV Globo)

CIDA – No início de junho de 2002, a participante Cida, da segunda temporada do Big Brother Brasil, da Globo, perdeu sua irmã enquanto estava confinada. A comissária de bordo chegou a ouvir alguém lhe chamando no jardim da casa, mas não conseguiu identificar quem era. A sensação dela é de que se tratava de sua parente, que havia morrido minutos antes, vítima de câncer. Na ocasião, a produção do BBB avisou a participante sobre a perda e ela preferiu continuar no programa.

Ayrton, participante do BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

AYRTON – O irmão de Ayrton, também do Big Brother Brasil, mas da edição 18, morreu enquanto ele estava no reality. O homem tinha problemas de saúde e até foi motivo de preocupação do participante durante o programa. A morte ocorreu em janeiro, mas ele só soube da perda em abril, já no fim da atração. A família preferiu poupá-lo da dor, já que estava realizando seu sonho de participar do reality show mais importante do país.

Ângela Bismarchi (Reprodução)

ÂNGELA BISMARCHI – Em junho de 2012, enquanto estava no reality show A Fazenda, da Record, Ângela Bismarchi teve uma perda na família. Sua irmã, Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu vítima de um tiro dentro de sua própria casa. A confusão envolveu o ex-marido dela, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, e o então namorado dela Jolmar Milato, de 20. Bismarchi foi avisada sobre a tragédia e preferiu continuar no programa.

Max, ex-BBB (Reprodução)

MAX – Em 2009, a avó do participante Max, do Big Brother Brasil, morreu. Vanilda Porto lutava contra um câncer. Na ocasião, a família do rapaz preferiu não avisá-lo sobre o ocorrido. Para os familiares, a notícia iria desestabilizá-lo no jogo e não haveria tempo dele participar das cerimônias de velório e enterro. Dentro do reality, o participante evitou falar sobre a doença da avó porque ainda não havia confirmação.

Leo Áquilla (Reprodução)

LEO ÁQUILLA – Em 2012, quando Leo Áquilla estava em A Fazenda, sua irmã adotiva morreu. Ela sofreu um infarto, foi socorrida a caminho do hospital, mas, ao chegar lá, não resistiu. Na ocasião, a mulher tinha 31 anos e foi adotada aos 9. A família preferiu não informar Leo sobre o ocorrido. A justificativa é de que não haveria tempo de ir ao enterro. A mãe do participante também já estava recebendo apoio de outros familiares.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade