“Passei por isso”, diz Ângela Bismarchi sobre situação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no Power Couple

Publicado em 03/05/2019

Na última quinta-feira (02), aconteceu o falecimento de Michel Bimbi, meio irmão de Marcelo Bimbi, que participa atualmente do Power Couple Brasil. O modelo está confinado no reality da Record TV junto com a esposa, a modelo Nicole Bahls, mas de acordo com a emissora, o casal não será informado sobre o falecimento do ente.

Ângela Bismarchi enfrentou em 2012 uma situação semelhante. A modelo que naquele ano participava de A Fazenda recebeu a notícia sobre a morte da irmã, e preferiu não deixar a disputa. Coincidentemente, Nicole estava presente na mesma temporada.

“É um momento que não se pode esconder. Claro que se ele [Marcelo] souber e resolver ficar no reality, vai acontecer o que aconteceu comigo e mexeu muito no meu emocional. O jogo do reality passou a perder todo o interesse, pois o coração fica despedaçado e nada mais é importante”, revelou Ângela.

“A pessoa perde a capacidade de concentração para o jogo. Torço para que sejam fortes, Nicole e Marcelo. Não se questiona Deus. Seus desígnios são mais altos e melhores do que possamos imaginar. Com certeza haverá na Eternidade e no Livro da Vida resposta vitoriosa que não conseguimos carnalmente compreender”, continuou ela, desejando força à amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade