Assim como em Pega Pega, veja outros 8 roubos que agitaram as novelas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega Pega estreou na noite desta terça-feira (06) mostrando o plano de quatro personagens para roubar o famoso Carioca Palace, hotel vendido por R$ 40 milhões. Assim como na nova novela das sete, outros roubos também aconteceram dentro da telinha, relembre:

Maior desafio de Pega Pega é não derrubar a única faixa estável da Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta, o protagonista anti-herói Gui Santiago de Rock Story (Divulgação/ TV Globo)

Rock Story

Na última novela das sete, aconteceram dois roubos que permearam a trama inteira. O CD do músico Gui Santiago (Vladimir Brichta) foi furtado junto com o HD externo que continha todo o projeto do álbum. Outro roubo na trama foi a música Sonha Comigo, composta por Gui. A canção teve sua autoria alterada por um laranja a pedido de Lázaro (João Vicente Castro), que acreditou que ela seria sucesso na voz de Leo Régis (Rafael Vitti), seu outro contratado.

Laura (Claudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Malu Mader) em Celebridade (Divulgação/ TV Globo)

Celebridade

Outro roubo musical aconteceu na novela de 2003. Maria Clara Diniz (Malu Mader) construiu sua fama como modelo ao ser atribuída musa do verão, nome de uma música composta por um famoso cantor de bossa nova. A autoria da música era na verdade de Ubaldo (Gracindo Jr), que teve como inspiração a mãe de Laura (Claudia Abreu). Marília (Alessandra Negrini), a mãe de Laura morreu sem ver um tostão, enquanto Maria Clara enriqueceu devido a farsa.

Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea (Divulgação/ TV Globo)

Alma Gêmea

Em Alma Gêmea, a vilã Cristina (Flávia Alessandra) morria de ciúme da prima Luna (Liliana Castro), inclusive por ela ter herdado as jóias da avó,  e armou com seu comparsa Guto (Alexandre Barilari) um plano para roubar as pedras preciosas que resultou na morte de Luna.

Tóia (Vanessa Giácomo) e sua mãe Djanira (Cássia Kiss) em A Regra do Jogo (Divulgação/ TV Globo)

A Regra do Jogo

Na novela de 2015, Tóia (Vanessa Giácomo) era gerente da boate Caverna da Macaca, no morro da Macaca e roubou cerca de R$ 28 mil do caixa local para ajudar na cirurgia de sua mãe, quebrando a confiança que a dona do estabelecimento, Adisabeba (Susana Vieira) lhe tinha.

Taís (Alessandra Negrini) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Divulgação/ TV Globo)

Paraíso Tropical

Na novela de 2007, Ivan (Bruno Gagliasso) roubou o barco de Antenor Garcia (Tony Ramos) para fazer as vontades da vilã Taís (Alessandra Negrini) com quem ele tinha um affair, já que eles tinham planos de fugir.

Letícia (Juliana Didone) em Malhação 2004 (Divulgação/ TV Globo)

Malhação 2004

Na temporada que teve Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer) como protagonistas, o roubo do CD vermelho agitou os alunos do Múltipla Escolha. No tal disco estava gravado em áudio as provas de todas as armações de Natasha (Marjorie Estiano) contra o vocalista da Vagabanda.

Negócio da China (Divulgação/ TV Globo)

Negócio da China

Tal qual Pega Pega, a novela se iniciou com um roubo milionário em um cassino, e as informações para saber onde estava o dinheiro foram deixadas em um pen drive, que foi parar no Brasil ao ser colocado na bolsa de João (Ricardo Pereira), português que estava embarcando para o Brasil.

Cecília (Deborah Secco) e Valentim (Luigi Baricelli) em A Padroeira (Divulgação/ TV Globo)

A Padroeira

Cecília (Deborah Secco), a protagonista da trama, em um cortejo de volta ao Brasil após ter sido educada em um convento de Portugal é raptada por Molina (Luis Melo), um salteador que rouba ainda o mapa que mostra a localização das minas de ouro, motivo pelo qual o pai de Valentim (Luigi Baricelli) havia sido preso como traidor da coroa por não revelar tal local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio