Assessoria confirma que Paulo Gustavo precisou ser intubado devido a complicações da covid-19

Humorista está internado desde o dia 13 de março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada à imprensa no final da noite de domingo (21), a assessoria de Paulo Gustavo confirmou que ele precisou ser intubado. O ator e comediante está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, devido complicações causadas pela covid-19. 

“O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, explicou a equipe do artista. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, acrescentou a nota, segundo o BOL.

A informação quanto a uma possível piora no estado de saúde de Paulo Gustavo já circulava nas redes sociais desde o fim da tarde de domingo, o que causou grande comoção entre os fãs do comediante, colocando seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Desde que foi noticiada a internação há pouco mais de uma semana, diversos colegas de profissão pediram apoio e orações através de publicações nas redes sociais. Entre eles Tatá Werneck, Regina Casé, Fiorella Mattheis e Cacau Protásio. 

Durante uma participação no Domingão do Faustão, Fábio Porchat falou sobre a internação do amigo. “Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo“, desejou o integrante do canal Porta dos Fundos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio