Autocrítica

Às portas do paredão do BBB 21, Rodolffo confessa: “Hoje eu já chorei pra c*ralho”

Sertanejo confessa a Juliette e Camilla de Lucas que está com medo do julgamento do público

Publicado em 23/03/2021

Rodolffo tirou um tempo para pensar em suas atitudes no BBB 21 e, pelo visto, a autocrítica fez com que ele ficasse sentido. Pela madrugada de terça-feira (23) ele conversou com Fiuk sobre os comentários e também com algumas sisters a respeito da repercussão das suas palavras.

Ele comentou com Juliette e Camilla de Lucas que, “A brincadeira sem graça e idiota que eu fiz… Eu tenho medo do peso disso, sabe?“, a influencer conforta o colega de jogo: “Sim, mas é normal. Todo mundo aqui tem. Eu tenho, mas você não vê. Todo mundo dorme e eu choro. Já até falei isso com você”.

E ele desabafa: “Hoje eu já chorei pra c*ralho”. Camilla de Lucas lembra que, para os membros do camarote o peso de estar no programa é bem maior: “O peso que o Camarote tem de estar aqui é maior. A gente pegou tudo que a gente tem e colocou numa sacola e apostou no programa. É uma aposta: ou dá certo, ou dá certo. (…) Estamos aqui porque vale um milhão e meio e muito mais que isso”.

E ela ainda comenta sobre as falas do sertanejo: “Eu fiquei chateada com algumas coisas, mas nada tão grave. Você é uma pessoa divertida e não tem nada disso. (…) É uma pressão, porque a gente se sente pressionada o tempo inteiro pra mostrar que tem atitude, mas eu tento me organizar mentalmente”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade