Às portas do paredão do BBB 21, Rodolffo confessa: “Hoje eu já chorei pra c*ralho”

Sertanejo confessa a Juliette e Camilla de Lucas que está com medo do julgamento do público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo tirou um tempo para pensar em suas atitudes no BBB 21 e, pelo visto, a autocrítica fez com que ele ficasse sentido. Pela madrugada de terça-feira (23) ele conversou com Fiuk sobre os comentários e também com algumas sisters a respeito da repercussão das suas palavras.

Ele comentou com Juliette e Camilla de Lucas que, “A brincadeira sem graça e idiota que eu fiz… Eu tenho medo do peso disso, sabe?“, a influencer conforta o colega de jogo: “Sim, mas é normal. Todo mundo aqui tem. Eu tenho, mas você não vê. Todo mundo dorme e eu choro. Já até falei isso com você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ele desabafa: “Hoje eu já chorei pra c*ralho”. Camilla de Lucas lembra que, para os membros do camarote o peso de estar no programa é bem maior: “O peso que o Camarote tem de estar aqui é maior. A gente pegou tudo que a gente tem e colocou numa sacola e apostou no programa. É uma aposta: ou dá certo, ou dá certo. (…) Estamos aqui porque vale um milhão e meio e muito mais que isso”.

E ela ainda comenta sobre as falas do sertanejo: “Eu fiquei chateada com algumas coisas, mas nada tão grave. Você é uma pessoa divertida e não tem nada disso. (…) É uma pressão, porque a gente se sente pressionada o tempo inteiro pra mostrar que tem atitude, mas eu tento me organizar mentalmente”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio