Opinião

“As escolhas dele deixaram ele sem aliados”, diz Marcela sobre Prior

Sister acredita que o brother se perdeu no jogo

Publicado em 29/03/2020

Marcela conversou um pouco com Mari antes do almoço do anjo neste domingo (29). As sisters falaram sobre Prior. “Sobre o Prior, eu vivo uma luta. Para mim é difícil. Eles fizeram aquilo, os meninos, falaram merda, fiquei arrasada, decepcionada. E acabei perdoando, o Hadson me pediu desculpa e não consegui guardar rancor”, comentou a ex-panicat.

“Mas é uma história que me machuca muito, quando ele fala qualquer coisa sobre isso, ou escuto alguém falando, fico mal. Só que ao mesmo tempo, não quero trazer essa história até o fim do jogo, não quero ficar remoendo isso”, disse Mari, e contou que tenta se aproximar do brother nas festas.

“Então tento falar com eles às vezes, tento brincar em uma festa, tento quebrar isso. Só que a Flay se dá super bem com ele e eu sempre fico distante, falo que não quero me aproximar muito”, finalizou.

“Independente da história inicial, hoje em dia o Prior acha que a gente vota nele porque exclui ele. Mas quando você olha para a situação, as escolhas dele dentro do jogo deixaram ele sem aliados”, concluiu Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade