As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta segunda-feira, 2 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta segunda-feira (2), na faixa das 20h30, no SBT.

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá. Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Glória conversa com Roger para que Filipa respeite Gleyce e Kessya na escola.

Guilherme se intromete e diz que o pai pensa como Filipa, por isso não toma nenhuma atitude. Poliana e Yasmin conversam. Yasmin pede para Poliana não contar nada sobre o que aconteceu na escola. Poliana promete e diz que vendo o lado bom da situação as duas descobriram que Luísa e Claudia são velhas amigas e que o mesmo pode acontecer com elas.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio