As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 20h30, no SBT.

Mirela fica chateada por Luca Tuber convidar Gabriela para o concurso. Poliana convida Sr. Pendleton para assistir sua apresentação na escola. Vinícius percebe algo errado e tenta convencer Jeferson a se abrir com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ticiane Pinheiro acompanha a filha em apresentação musical e também solta a voz

Jeferson dá uma pulseira roubada de presente para Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a não dar um passo maior na relação com Débora. Poliana e João ensaiam na casa de Marcelo e Débora.

Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance para Vinícius. Durval se alegra com a presença de Luísa na padaria. Nanci conversa com Mirela sobre sentir muita falta do emprego.

Raquel tem dificuldades em fazer os desenhos para participar do concurso. Mirela e Nanci gravam um vídeo de culinária. Lorena fica chateada com Durval, pois acha que ele está lhe dando pouca atenção por conta de seu romance. Raquel tem uma nova ideia para seu projeto. Durval conversa com Lorena e a consola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio