As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 163 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: A cegonha deu um show! Os bebês famosos que nasceram em 2018

Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios.

Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por conta de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas.

Ainda no capítulo 163

Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança e eles são muito aplaudidos. Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores.

Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam e as representantes são convidadas e defenderem o porquê devem ganhar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio