As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 158 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Miley Cyrus faz cover de conhecida música de Ariana Grande e faz sucesso

Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. João conta para Éric e Kessya que Poliana está triste.

Mirela comemora com Raquel o fato de seu vídeo estar bombando na internet e Gabriela escuta. Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes e João joga tinta nela. Nanci conversa com Luísa e diz que Poliana não quer sair do quarto.

Ainda no capítulo 158

Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo. João vai parar na diretoria e Ruth chama Marcelo para conversar junto com eles. Luigi descobre que Yasmin o enganou e diz a ela que eles não são mais amigos.

Ruth conversa com o Comitê do Laço Pink sobre o mau comportamento de João. Marcelo tem uma conversa séria com João. Poliana chora pede para Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vão até a casa de Luísa para visitar Poliana. O Comitê do Laço Pink conversa com Débora e João.

Roger chama Guilherme e Filipa na O11O para falar sobre as notas da escola. Filipa diz para Roger que não quer mais que o vídeo do “Jogo do Demente” volte para o ar. Waldisney é humilhado por Filipa na O11O. Durval e Lorena também vão visitar Poliana. O gato chuvisco não deixa Afonso e Durval entrarem no quarto da menina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio