As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 213 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

Mário, Luigi e Gael vão à escola e temem que, agora que Sérgio trabalhará de casa, João dê de cara com ele. Raquel diz a Durval que ficou feliz pela atitude que ele tomou diante de Roger e Guilherme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maisa curte madrugada de beleza com máscara detox

Filipa, brava, vê Yasmin feliz com Poliana, Kessya e Luigi. Sophie, chantageada por Salvador, faz os relatórios do professor e Iuri fica inconformado.

Luca confronta Mirela sobre os posts que ela supostamente compartilhou e diz que vai retirá-la da rádio. Débora vai à escola e Poliana conversa com ela.

Ainda no capítulo 213

Sophie encontra Débora e acaba contando sobre a declaração que ele fez à Luísa. Na reunião do Comitê do Laço Azul, Débora faz escândalo e humilha Luísa. Roger conta a Pendleton sobre a mudança que fez sobre Sérgio e ele fica furioso por Otto não ter sido consultado.

Roger manda Ciro seguir Pendleton. Filipa tenta se reaproximar Yasmin, sem sucesso. Luca faz um vídeo se desculpando com Jeff. O pai de Luca é chamado na escola. Marcelo encontra Luísa e se desculpa por ter agido por impulso. Débora chega.

Glória e Branca discutem. Pendleton encontra João tocando violão na praça. Ciro observa tudo. Débora joga um produto de limpeza no chão da porta da sala de dança de propósito para Branca cair e se machucar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais