As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 209 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 20h30, no SBT.

Raquel agradece a Durval por ele ter devolvido o emprego a Guilherme e aproveita para perguntar se os dois podem namorar. Débora se faz de vítima para Verônica e Roger, dizendo que Marcelo a expulsou de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gabriella Saraivah exibe processo de transição capilar e rebate hater após críticas

Roger reluta em aceitá-la como hóspede. Uma travessura é aprontada com a mochila de Yasmin, que pede a ajuda de Filipa. Em vez de ajudar, a patricinha ri da cara dela.

Luca procura Ruth e diz que precisa contar algo sobre Jefferson. Débora consegue convencer Roger, que a firma que ela terá que fazer algo em troca.

Ainda no capítulo 209

Luca conta a Ruth sobre um assalto envolvendo Jeff e diz que mostrará as imagens da câmera de segurança. Sozinho na casa de Mário e Luigi, João faz um lanche e joga videogame. Marcelo faz um apelo à sala, pedindo para que, se alguém tiver notícias de João, é para procurá-lo.

Ruth conta a Gleyce sobre a história do roubo. Luca faz um vídeo em seu canal acusando Jefferson de estar envolvido em um assalto. Luigi diz a Yasmin que Filipa não é sua amiga de verdade. As imagens das câmeras de segurança mostram que Jeff é inocente.

Roger continua humilhando Sérgio e Claudia dá uma ideia para ajudar o amigo. Luísa e Afonso saem para correr. Salvador faz novas provocações à Sophie, chantageando-a. Mirela, Raquel e Guilherme dão uma força para Jefferson. Guilherme e Luca se enfrentam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais