As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos, aonde acabaram ficando antes dele retornar para a Europa. Débora que era melhor amiga de Luísa contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou de volta após falar com Luísa. Brenda diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele. A garota revela que ela também o acha muito interessante. Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar.

Glória diz que compreende a situação de Claudia e que já havia percebido desde o começo que ela não compreendia nada de arte e que essa será como uma segunda chance. Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Começa a peça e Filipa se coça devido ao pó-de-mico. Some alguns itens da lancheira dos alunos na escola. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas tem opção. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes, mas piora a situação.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio