As Aventuras de Poliana: Público repercute briga entre João e Poliana

Publicado em 09/02/2019

O capítulo 193 de As Aventuras de Poliana pegou fogo na noite dessa sexta (8). O debate entre as chapas do grêmio estudantil da escola Ruth Goulart foi o ponto alto do episódio, com muitas discussões entre os participantes, sobretudo entre João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde).

Agora, parece que a amizade entre eles azedou de vez, tudo por causa dos ciúmes de João. O menino está irritado com a aproximação de Poliana e Bento (Davi Campolongo), o novo aluno da escola, tanto que acabou brigando feio com ela.

A surpresa já começou logo no início do debate, quando João anunciou que havia trocado de chapa. Ele abandonou o grupo Contente para se juntar aos rivais de Poliana, fato que deixou a menina muito decepcionada.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Ciro é “aclamado” na web após dar lição de moral em Filipa

Depois, em meio à discussão, João humilhou a amiga. Após ela apresentar uma proposta de “bilhetes do bem”, o menino disse que a ideia nunca ia dar certo. Além disso, acusou a menina de ser besta por não ver maldade nas pessoas.

Poliana, por sua vez, disse que o menino traiu a sua confiança e mudou de chapa só porque está morrendo de ciúmes dela com Bento. A situação foi tensa e, a partir de agora, deve gerar uma reviravolta na novela infantil do SBT.

Leia mais: SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

Nas redes sociais, os fãs da trama ficaram irados com o comportamento de João, acusando o menino de ingrato, já que Poliana sempre o ajudou desde que ele chegou em São Paulo.

As reações foram diversas e deixaram a novela As Aventuras de Poliana entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira algumas reações:

https://twitter.com/galkcclmj/status/1094020438227861504

Reviravolta

Perto do capítulo 200, a novela do SBT ficará no ar até meados de 2020. Com tantos episódios pela frente, a autora Iris Abravanel deve focar em novos acontecimentos, começando por esse embate entre os protagonistas que ainda deve gerar muitas situações tensas.

Além disso, é grande a curiosidade do público sobre quem será o vencedor do grêmio estudantil. Do mesmo modo, João pode se unir de vez aos meninos malvados da escola, Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade