Sincera com Respeito

“As atitudes que você teve são coisas que eu abomino”, diz Medrado para Nego do Borel em A Fazenda 13

A rapper afirmou que abomina as atitudes que o funkeiro teve fora do confinamento

Publicado em 21/09/2021

Medrado teve um papo reto com Nego do Borel horas antes da primeira formação de Roça da temporada sobre a relação de ambos dentro A Fazenda 13. A rapper admitiu que tem um bloqueio com o colega por causa das polêmicas em que ele se envolveu fora do confinamento.

“A pessoa que você é eu não conheço e as atitudes que você teve são coisas que eu abomino e que, não vou mentir, não, cria um bloqueio”, confessou a ex-Power Couple se referindo as acusações de violência doméstica que pesam sobre o artista. O cantor diz que desde o início a peoa “um bloqueio com ele”, confirmando que percebeu o afastamento da colega.

Antes, a MC lembrou o cantor que, desde os primeiros dias de programa, eles não se aproximaram, mas que nunca vai destratá-lo dentro do jogo: “A gente não anda junto, a gente não tem uma proximidade, não por nada, a gente se fala, nunca vou destratar você”.

A morena fez questão de frisar que ninguém a influenciou a não se aproximar dele e que se precisar votar no participante será por questões do jogo: “Eu respondo por mim, aqui eu não tô para responder por ninguém. Acho que aqui cada um vai carregar lá fora o peso da história que fez aqui dentro”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade