Brilhando

Artistas e produtores musicais estão encantados com talento vocal de Juliette do BBB 21

A moça foi extremamente elogiada por vários artistas

Publicado em 08/03/2021

A participação de Juliette no Big Brother Brasil 21 está sendo um dos assuntos de maior repercussão, já que a moça até então está entre os favoritos do público para levar para casa o grande prêmio do reality show de confinamento.

Uma das situações da jovem advogada que mais tem chamado a atenção do público, são suas cantorias dentro do programa. E não é só o público que está de olho nos elogios pela bela voz ao cantar, já que vários profissionais do ramo da música e artistas estão encantados.

Ainda dentro do BBB 21, Juliette está recebendo várias propostas de parcerias e até mesmo de futuras produções. “Eu já estou conversando com o pessoal dela, já temos algumas ideias no papel. É um pouco complicado porque existe liberação de música, direitos autorais, ela ainda está confinada… Mas com certeza eu vou querer fazer algum trabalho com ela”, disse Bruno Estevez ao jornal Extra, contou o produtor musical que já trabalhou com vários artistas.

O rapaz foi o responsável por fazer a produção de um cover da sister cantando “Dona Cila”, de Maria Gadú, que por sinal também elogiou bastante a moça e afirmou que espera poder cantar com ela. Outros artistas como Anitta e Luan Santana também já rasgaram elogios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade