Arthur sente-se cada vez mais forte no BBB 21: “As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes”

Apesar de triste pela saída de Carla Diaz, brother acredita que está fazendo um bom jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se recuperar da saída de Carla Diaz do paredão falso do BBB 21, o brother Arthur comenta que ele está se sentindo mais forte dentro da casa. Afinal ele voltou três vezes do paredão e isso não é para qualquer um! Em conversa com a funkeira Pocah ele comenta sobre o jogo.

As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou… Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza. Já foram, por exemplo, comigo e com Projota, no mesmo Paredão e a gente não saiu”, avaliou o instrutor de crossfit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

de acordo com o Gshow, para ele, as pessoas da casa vão morrer de medo pois ele sabe quem votou nele: “A galera vai tremer de nervosismo, porque eu sei quem votou em mim. Porque eu fiz conta“, confidencia à Pocah. Além disso, ele revelou que se arrependeu de não ter imunizado a atriz que, para os participantes do BBB 21 foi eliminada.

“Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla [Diaz] e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas a gente não sabe. Foi o que eu achei mais coerente de fazer. Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o ‘lofztinho’ [Casa Extra] que a gente estava”, contando sobre a amizade que eles cultivaram desde os primeiros dias do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio