Ousado

Arthur segura a mala pesada e pula de cueca na piscina do BBB 21; veja com zoom

Brother ainda abraçou e parabenizou Gilberto, seu rival

Publicado em 24/02/2021

No BBB 21, em sua comemoração pela volta do paredão com apenas 0,54% contra Gilberto com 0,29 e Karol Conka, a tombada da semana com 99,17%, o brother Arthur fez a alegria da galera ao se despir no gramado do reality e pular na piscina somente de cueca.

Eufórico com a oportunidade que ganhou de manter-se no jogo por mais uma semana, Arthur saiu correndo segurando a mala e deu um belo ‘timbum’ na água. Gilberto já estava lá, aos berros, comemorando o resultado. Os dois chegaram a se abraçar e se parabenizam também.

Arthur corre de cueca pelo gramado do BBB 21 (Reprodução: Globo)

Em tempo, não foi somente o percentual de rejeição de Karol Conká que entrou para a história do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23). A eliminação da cantora – que saiu com 99,17% dos votos válidos – garantiu ao programa nada menos que sua maior audiência desde 2010, quando estava no ar a décima edição.

Arthur comemora permanência no BBB 21 pulando de cueca na piscina (Reprodução: Globo)

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o reality show apresentado por Tiago Leifert contabilizou média de 37,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 40. Em alguns momentos, a atração chegou a registrar share de 63% na capital paulista.

Outro detalhe: o doutorando em economia Gilberto pegou para si a coroa de participante menos votado do programa que sua amiga Sarah ganhou no mesmo paredão em que o comediante gaúcho foi eliminado. O recorde anterior era de Babu Santana, do BBB 20, com 0,44%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade