Fim de Carthur?

Arthur se arrepende de atitudes com Carla Diaz no BBB 21: “Os sentimentos são muito fortes”

O crossfiteiro falou sobre a relação com a atriz no Domingão do Faustão

Publicado em 02/05/2021

Após a eliminação do BBB 21, Arthur marcou presença no Domingão do Faustão ao lado de Pocah e Viih Tube. O crossfiteiro analisou sua experiência no jogo e falou sobre a conturbada relação com a atriz Carla Diaz.

Ele foi questionado sobre as más atitudes que teve com a loira, como o descaso durante o namoro. Uma bailarina, aliás, disse que ele tanto fez para conquistar Carla, para no final deixá-la frustrada.

O rapaz declarou que se arrepende e justificou que sofreu com a pressão do confinamento. “Eu concordo. A gente acaba metendo os pés pelas mãos. Os sentimentos são muitos fortes. Mas em momento algum foi questão de jogo”, afirmou.

Além disso, ele falou sobre a polêmica prova em que Carla desmaiou e ele não se prontificou a ajudá-la. Arthur disse que ficou com medo, mas viu que a namorada estava sendo amparada por outras pessoas.

O crossfiteiro declarou que não podia abandonar a prova porque estava ameaçado, mas sua reação não tem justificativa. “Se precisasse de mim não agiria dessa forma. Não justifica, mas pensei dessa forma”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade