Arthur se arrepende de atitudes com Carla Diaz no BBB 21: “Os sentimentos são muito fortes”

O crossfiteiro falou sobre a relação com a atriz no Domingão do Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação do BBB 21, Arthur marcou presença no Domingão do Faustão ao lado de Pocah e Viih Tube. O crossfiteiro analisou sua experiência no jogo e falou sobre a conturbada relação com a atriz Carla Diaz.

Ele foi questionado sobre as más atitudes que teve com a loira, como o descaso durante o namoro. Uma bailarina, aliás, disse que ele tanto fez para conquistar Carla, para no final deixá-la frustrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz declarou que se arrepende e justificou que sofreu com a pressão do confinamento. “Eu concordo. A gente acaba metendo os pés pelas mãos. Os sentimentos são muitos fortes. Mas em momento algum foi questão de jogo”, afirmou.

Além disso, ele falou sobre a polêmica prova em que Carla desmaiou e ele não se prontificou a ajudá-la. Arthur disse que ficou com medo, mas viu que a namorada estava sendo amparada por outras pessoas.

O crossfiteiro declarou que não podia abandonar a prova porque estava ameaçado, mas sua reação não tem justificativa. “Se precisasse de mim não agiria dessa forma. Não justifica, mas pensei dessa forma”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio