Totalmente Demais

Arthur fica horrorizado com proposta de Maurice que envolve Eliza

O pai do empresário fala sobre a ruiva

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria) dirá para Arthur (Fábio Assunção) se envolver com Eliza (Marina Ruy Barbosa), a futura Garota Totalmente Demais.

“Se você ainda não está apaixonado, ainda resta uma esperança. Mas você precisa agir de forma rápida e precisa. Tenha logo um caso com a Eliza. Nós, homens, somos tolos o suficiente pra acreditar em fantasias”, comentará o idoso.

“Vivemos de sonhos, quimeras… Essa menina linda mexeu com você. Quanto mais você esperar, pior. Você não vai conseguir voltar pra realidade!”, enfatizará o velho. “Olha só. Eu não estou, não quero, e não vou me apaixonar pela Eliza”, bradará Arthur.

“Portanto, em vez de se apaixonar, faça o que você sempre fez muito bem: seduza, tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça. Ela vai chorar uns dias, mas logo se recupera. Até porque esse concurso é importante pra ela também. Final feliz para todos. Principalmente pra mim”, finalizará Maurice.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade