Reflexivo

Arthur fala sozinho e reafirma desejo de continuar no BBB 21

O crossfiteiro acredita que estará nos próximos Paredões do reality global

Publicado em 24/04/2021

Arthur acumula mais um VT falando sozinho para a conta. Desta vez, ele se isola na academia do  BBB 21 e admira os bonequinhos dos participantes que ainda restam no jogo e reflete sobre estar na reta final do reality show.

“Quero muito ficar aqui até o final do programa. Quero muito ficar até o ultimo dia. Passei por tanta coisa aqui, ‘véio’, vocês viram”, diz o instrutor de crossfit como se conversasse com o público da atração global.

Na sexta-feira (23), o capixaba também conversou consigo mesmo, mas na cozinha do VIP, sobre seus sentimentos e expectativas: “Medo, insegurança, saudade, ansiedade, frio na barriga, falta de confiança, uma dose de imaturidade, mas sempre com muita verdade… Muita tranquilidade. Estou com vontade de vencer, por isso eu estou aqui…”, declarou.

Arthur enfrentou seis Paredões até aqui e tem certeza de que estará no próximo caso não ganhe a próxima Prova do Líder, que acontece no domingo (25), após a eliminação de Fiuk, Gilberto ou Viih Tube. Vale lembrar que, na mesma noite, uma nova formação de berlinda vai acontecer encerrando essa Super Semana do ‘Big dos Bigs’.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade