Verdadeira

Arthur e Projota elogiam Thaís no BBB 21

Os dois assumiram que sister está sendo ela mesma dentro do jogo

Publicado em 02/03/2021

O Jogo da Discórdia pode ter causado muitos incômodos, porém, para Arthur e Projota, serviu também para mostrar que Thaís não estava somente a turismo na casa do BBB 21. O que permitiu que, os brothers, a elogiassem bastante na manhã de terça-feira (2).

Após tentar desestabilizá-la, ele recebeu a plaquinha de Fraco durante o Jogo da Discórdia e então eles conversaram na área externa da casa e então, se entenderam. Arthur até mesmo confessou que deu bomba no queridômetro propositalmente.

Hoje eu te dei bomba e falei pra Camilla [de Lucas] porque eu queria queria que chegasse no teu ouvido. Por que? Porque eu queria trocar ideia com você“, confessou o crossfiteiro para a cirurgiã-dentista na noite de segunda-feira (1).

Após realizar o raio-x, ele e o rapper comentaram que apreciaram a atitude da sister no Jogo da Discórdia e Arthur comentou que: “Eu me sinto um merda de ter falado: tá de férias.”, para ele, esse é o jeito dela e, ao contrário de outros, ela está sendo verdadeira. Ele ainda assumiu que conversou com ela, pois quer sair de bem com todo mundo da casa.

Quem você quer que saia no paredão? Vote para eliminar Projota, Lumena ou Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade