Totalmente Demais

Arthur decide expulsar Stelinha de sua casa: “Faça o favor de ir arrumar suas malas!”

O empresário fica irritado com o intrometimento da mãe

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) pedirá para sua mãe, Stelinha (Glória Menezes), voltar para Paris, já que ela está se envolvimento em sua vida pessoal, o que passou a incomodar.

“Faça o favor de ir arrumar suas malas! Você sabe que apesar de tudo, lá no fundo, eu gostei de você ter vindo me ajudar. Confesso, tava com saudades. Você é minha mãe, né? Eu te amo”, declarará o empresário.

“Não vem com essa, vai? Me dá aqui um abraço. E não é um adeus. É um até breve”, concluirá Arthur, vendo sua mãe voltar para Paris. “Meu Deus, essa garota está te transformando mesmo. Você está até piegas!”, concluirá Stelinha, se despedindo de seu herdeiro.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade