Arthur Aguiar fala sobre viver um impotente em O Outro Lado do Paraíso: “Vamos tratar com muita seriedade”

Publicado em 22/11/2017

No ar como o Diego de O Outro Lado do Paraíso, Arthur Aguiar revelou que na segunda fase da trama, o personagem trabalhará como geólogo no garimpo de Sophia (Marieta Severo).

“A história dele será mais elaborada. No primeiro dia de trabalho no garimpo, ele será levado para o bordel e vai começar a passar noites e mais noites no local. Até que vai conhecer a Melissa (Gabriella Mustafá)”, contou o famoso em entrevista à Patrícia Kogut.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) irá se casar com a jovem, mas não conseguirá ter relações íntimas. “Ele a coloca num pedestal, como se fosse uma espécie de santidade, e não consegue tocar nela como fazia com as outras mulheres. A Melissa não vai entender o porquê disso e vai acabar achando que o problema está nela. Não parece, mas é uma coisa que acontece muito e vamos tratar o assunto com muita seriedade. Para as mulheres, é uma questão especialmente crítica, porque a culpa acaba recaindo sempre sobre elas”, analisou o astro.

O ator declarou ter pesquisado o tema. “Descobri que existem vários tipos de problemas que podem desencadear uma situação como essa. No caso dele, eu acredito que possa ter algo a ver com a relação dele com a mãe. O Diego acaba colocando a Melissa num patamar de afeto equivalente ao que sente pela mãe e, por isso, não consegue se relacionar fisicamente com a mulher”, explicou Aguiar.

Fã diz que Arthur Aguiar parece figurante em O Outro Lado do Paraíso e o ator rebate

Com relação aos fãs, que passaram a cobrar que ele aparecesse mais na produção, o artista disse que isso irá acontecer. “Eles queriam que desde o primeiro capítulo eu tivesse milhões de cenas, aí explico que já estava planejado não ser assim. É legal porque significa que eles querem me ver”, concluiu Arthur.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade