Medo

Arthur Aguiar acampa em frente ao Big Fone no BBB 22: “Não vou pagar pra ver”

Ator quer tentar evitar o Paredão a todo custo

Publicado em 30/01/2022

O medo do Paredão acabou se instalando em Arthur Aguiar no BBB 22. O ator teme que Rodrigo, que será indicado por Tiago Abravanel, o inclua entre os emparedados no contra golpe, que não acontecerá na dinâmica de domingo (30) durante o programa ao vivo.

Por isso, o ator decidiu que vai esperar o Big Fone tocar e tentar virar o jogo a seu favor. Em conversa com Douglas Silva ele revelou suas intenções: “Eu acho que vai tocar na hora do ao vivo. Se tocar, vou atender. Já acho que eu tô mesmo. Se não for, eu saio ganhando. Eles tão ali por isso. O Lucas e o Rodrigo. Só que eles tão dormindo agora, nesse momento”.

Douglas Silva revela que nem lembrava que o telefone poderia tocar, mas o colega não: “Esqueci nada“. Jade Picon decide fazer companhia para Arthur Aguiar e ele avisa que quer fugir do Paredão: “Eu não sei se vou pro paredão e vou sair, mas eu não quero pagar pra ver”.

E continua: “Acho que de madrugada não vai tocar, mas eu vou ficar. De madrugada, quando geral estiver dormindo, vou pegar minhas coisas e vou tomar banho ali e aí já fico pronto…Vou ficar aqui a noite toda“, mas o Big Boss acaba com sua estratégia: “Atenção: os quartos foram feitos para dormir. Não durmam fora dos quartos”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade