prioridades

Arthur acredita que Carla Diaz vai pro paredão e quer imunizar Projota no BBB 21

Para instrutor de crossfit, ficante pode ir para o paredão, mas ele protegerá o amigo

Publicado em 07/03/2021

Para quem deverá ir a imunidade do Anjo Arthur? Alguns apostam em Carla Diaz, mas pelo que parece, o rapper Projota deverá ser o contemplado. Algumas pistas foram dadas durante o sábado (6), que o brother escolheria o amigo e, no domingo (7), elas se confirmaram.

Projota, perguntou a Pocah e Arthur que: “Em quem o líder deve ir hoje?” e o crossfiteiro responde: “Na Carla [Diaz]” e continua: ” Três [paredões] seguidos vai ser foda. (…) Para mim o melhor seria se fosse autoimune, escolher entre duas pessoas é foda. (…) [A gente] vai levando em consideração algumas coisas.”

A funkeira Pocah pergunta que: “Você chegou a falar com ela das suas prioridades?” e Arthur responde: “Ela sabe que eu tenho minhas prioridades. (…) Por tudo que aconteceu aqui, é difícil não dar pro Projota. Ela foi anjo uma vez, ela deu pra Camilla [de Lucas]”.

E Projota defende o amigo: “O negócio é entre eu e ele. Quem tiver imune, o outro vai para o paredão.” e dá motivos para que ele seja escolhido: “A gente tá junto dentro do primeiro dia”. Já na academia, Arthur comenta que ele não vai ser o cara que abandona os amigos depois que começa a namorar.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade