Armando tenta tirar a virgindade de Betty em motel meia boca; saiba detalhes

Assustada, a feia vai interromper o ato

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) vai do céu ao inferno ao quase ter sua primeira noite de amor com Armando (Erick Elías) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. A jovem tem um “ataque de pânico” ao ser tocada pelo bonitão na hora do ato libidinoso.

É aniversário de Betty e Armando pede permissão dos pais dela para levá-la para curtir fora de casa. O rapaz está em um plano com Ricardo (Aarón Díaz) para conquistar a moça e fazer com que ela salve a V&M a qualquer custo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Armando não percebe, é que suas investidas na secretária tem feito com que ele a olhe com outros olhos e fique cada vez mais encantado por ela. Ao chegarem no local, Betty estranha ser um motel, mas logo se toca do intuito do chefe.

A interrupção na hora “H”

Eles se aprontam, conversam, Betty e Armando bebem um pouco e vão pra cama. Em meio a troca de carinhos, Armando vai tirando peça por peça de roupa da feia. Entre beijos e amaço, Betty começa a ter algumas misteriosas lembranças e se assusta quando Armando avança na “pegação”.

Betty interrompe tudo e veste a roupa. Armando, sem entender, pede calma a ela. Os dois se trocam e deixam o local. O empresário sente que fez algo de errado e pede desculpas. Betty está muito nervosa. Ele a deixa em casa e vai embora. Já em seu quarto, Betty cai no no choro compulsivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio