Encontro

Armando Babioff chora ao rever vizinha que o ajudou na infância: “Achei que tinha sido abandonado”

O ator de Bom Sucesso não conteve a emoção

Publicado em 19/12/2019

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (19), Armando Babaioff, o Diogo de Bom Sucesso, teve uma surpresa ao reencontrar no matinal Vera, uma vizinha que teve quando era criança e morava com os pais em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Ela era vizinha de porta. A gente tinha acabado de chegar do Nordeste, eu tinha uns sete anos e a minha mãe desceu para ir na padaria. Quando eu acordei, não tinha ninguém em casa e eu achei que tinha sido abandonado”, recordou o artista ao ver uma foto com a mulher.

“A primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta do corredor de um prédio de 11 apartamentos e começar a berrar, gritar e chorar dizendo que a minha mãe tinha me abandonado. A primeira pessoa que apareceu foi a tia Vera”, falou o astro.

Depois, a comunicadora revelou que a mulher estava na atração e pediu para ela entrar, o que fez Armando cair no choro. “Continua chorão, Fátima”, brincou Vera. “Mas não está abandonado”, completou a apresentadora.

“A tia Vera é muito importante para a minha família. Você não faz ideia do que essa mulher já fez por nós. A minha mãe sempre precisava de muita ajuda porque a gente ficava muito sozinho e a tia Vera tomava conta da gente”, contou Babaioff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade