Recaída à vista?

Ariela se reaproxima de Uri

Diplomata chega a dispensar Adriano

Publicado em 22/05/2020

O desaparecimento de Monique (Thaís Pacholek) acabará trazendo algo de positivo à vida de Uri (Emílio Orciollo Neto). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o irmão de Alan (Eduardo Galvão) acabará tendo uma inesperada reaproximação com a ex-mulher, Ariela (Leona Cavalli).

Eles se encontram por acaso no escritório de Ricardo (Sérgio Marone) e a diplomata se dá conta do estado depressivo do ex-marido – que segue buscando respostas para a ausência da namorada. “Quem foi que você perdeu, Uri? Eu estou aqui para te ajudar. Pra te confortar“, diz, com ar compreensivo.

A repentina volta de interesse por Uri é tão grande que, na mesma noite, Ariela chega a dispensar um programa com Adriano (Eduardo Lago). “Posso te ajudar no trabalho. Depois a gente sai juntos. Vamos ouvir um jazz e comer uma coisinha?“, propõe o marido de Débora (Bia Seidl).

A vilã, no entanto, recusa o convite. “Eu estou exausta! Não vejo a hora de me jogar na minha cama… Sozinha“, afirma, deixando bem claro que não tem a menor possibilidade de eles passarem aquela noite juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade