Ariela se reaproxima de Uri

Diplomata chega a dispensar Adriano

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento de Monique (Thaís Pacholek) acabará trazendo algo de positivo à vida de Uri (Emílio Orciollo Neto). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o irmão de Alan (Eduardo Galvão) acabará tendo uma inesperada reaproximação com a ex-mulher, Ariela (Leona Cavalli).

Eles se encontram por acaso no escritório de Ricardo (Sérgio Marone) e a diplomata se dá conta do estado depressivo do ex-marido – que segue buscando respostas para a ausência da namorada. “Quem foi que você perdeu, Uri? Eu estou aqui para te ajudar. Pra te confortar“, diz, com ar compreensivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repentina volta de interesse por Uri é tão grande que, na mesma noite, Ariela chega a dispensar um programa com Adriano (Eduardo Lago). “Posso te ajudar no trabalho. Depois a gente sai juntos. Vamos ouvir um jazz e comer uma coisinha?“, propõe o marido de Débora (Bia Seidl).

A vilã, no entanto, recusa o convite. “Eu estou exausta! Não vejo a hora de me jogar na minha cama… Sozinha“, afirma, deixando bem claro que não tem a menor possibilidade de eles passarem aquela noite juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio