Argentinos apresentam programa de TV em clima de velório após vexame contra a Croácia; veja

Publicado em 23/06/2018

A Copa do Mundo é mesmo uma paixão nacional para alguns países. Não só o Brasil leva muito a sério, paralisando todas as atividades durante os jogos da seleção nacional. Os vizinhos argentinos, também, são muito apaixonados por seu time nacional. E, quando o resultado não vem, o clima fica, mesmo terrível, inclusive na televisão.

Nesta semana, houve uma derrota vexaminosa para a Croácia, na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Mas, com isso, o canal TyC Sports, um dos mais vistos pelos argentinos, decidiu fazer um minuto de silêncio no programa No Todo Pasa. Portanto, essa foi uma forma de crítica ao selecionado nacional, que não corresponde às expectativas do torcedor e da imprensa.

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

“Tudo bem? Como vocês estão? Boa noite a toda a República Argentina. (…) Em todo o país, há uma tristeza, uma dor, há um aborrecimento, uma bronca. Há uma quantidade de sensações muito ruins. Como se já não estivéssemos mal, agora, o futebol agrega esse grãozinho de areia, está decepção, essa desilusão”, declarou, então, o apresentador Diego Díaz aos argentinos.

Assista ao momento.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade