Próximos passos

Arcrebiano já tem alvos definidos em A Fazenda 13: “Votar porque não ajudou”

Peão quer motivos para mandar rivais pra longe

Publicado em 28/09/2021

Como definir os votos em A Fazenda 13? Como a Roça será formada na terça-feira (28), os peões precisam pensar em quem querem mandar para fora do jogo. Muitos já têm alvos definidos e os motivos pra votar são variados, como por exemplo, Arcrebiano.

O ex-BBB confessou para Victor Pecoraro que eles podem escolher alguém para votar devido ao desempenho que os rivais têm nas atividades diárias com os animais ou na casa: “Pode pegar como opção, pra pegar as pessoas da Baia. Não na Baia, quando tiver na Sede”, disse.

“Pegar como opção para votar?”, questiona Victor Pecoraro sem entender bem o que o amigo está falando. Então Arcrebiano explica o seu raciocínio: “É, tipo: votar na Marina porque não ajudou”. Porém, o ator acha que eles precisam ter critérios definidos.

“Ah, tu arrumou um motivo. Se fulano pediu [ajuda] e [o outro peão]falou que não quero [ajudar]?”, pergunta o ator e Arcrebiano concorda que sim. A estratégia de Bil não valerá a partir dessa semana, mas o peão já quer planejar seus próximos passos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade