Susto

Apresentadoras do É De Casa são surpreendidas por queda de manga no estúdio

Tati Machado estava falando quando o barulho da fruta chamou a atenção

Publicado em 04/12/2021

Na manhã deste sábado (4), uma situação inusitada aconteceu durante o É De Casa quando Tati Machado chegou para começar a falar sobre as notícias da televisão e mundo dos famosos.

Antes das imagens voltarem para o estúdio, Patrícia Poeta estava com dois chinelos nas mãos e surpreendeu os colegas. “O melhor de tudo foi ela passando para a gente agora com os dois chinelinhos na mão”, brincou Tati, que caiu no riso ao lado de Ana Furtado. “Com o calor que está fazendo lá fora dá até para se abanar, trás aqui porque o estúdio está quente”, brincou a esposa de Boninho.

“Mas olha só… Está quente o estúdio, mas também porque Tati Machado sabe de tudo, sabe de todas as tretas, todos os bastidores dos famosos e voltou para contar outras novidades do mundo da TV”, disse Ana. Logo depois, a moça começou a falar e um baque acabou chamando a atenção.

“Caiu alguma coisinha aqui em cima do nosso teto do É De Casa, vai dar tudo certo”, disse Tati. “Posso dizer o que é? Uma manga! Vamos achar essa manga, essa meliante, já caiu uma mais cedo!”, afirmou Ana Furtado, que entrou na brincadeira sobre o momento inusitado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade