Apresentadora do Fala Brasil comete gafe e é corrigida ao vivo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As apresentadoras Carla Cecato e Roberta Piza protagonizaram um momento de certo constrangimento na edição de ontem (sexta-feira, 15) do programa da Record, Fala Brasil. Roberta se confundiu ao ler a chamada de uma reportagem e foi corrigida ao vivo, sem a menor cerimônia, pela colega de bancada.

“Quem gosta de milho cozido, aí? Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano”, informou Carla, enunciando a matéria que estava por entrar no ar. “É, 2009 pode encerrar…”, tentou complementar Roberta, sendo imediatamente interrompida por Carla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Record decreta fim do ‘jornalismo gravado’ em sua programação

“19. Você está em 2009? Estamos em 2019”, corrigiu, constrangendo a colega. “Acho que você não está ouvindo direito”, rebateu Roberta, prosseguindo com seu texto da chamada, enquanto Carla caía numa gargalhada franca, em pleno ar. Inusitado, não?

Seja como for, a ‘momento confusão’ de Roberta Piza não passou incólume aos olhos dos internautas. No Twitter, diversos espectadores do Fala Brasilcomentaram a gafe da âncora da Record. “Moça, peça desculpas à outra, porque você falou sim ‘2009’. Oxe!”, ‘exigiu’ uma usuária do microblog. “Roberta Piza, você disse ‘2009’, kkkkk. Beijos, amo assistir jornalismo de verdade”, observou outro, marcando a jornalista em sua mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais