Âncora sensual

Apresentadora de jornal usa tapa-seio ao vivo e desabafa após repercussão

Romina diz que público vê seios com algo anormal e pede evolução

Publicado em 20/06/2020

A apresentadora Romina Malaspina, ex-participante do Gran Hermano, o Big Brother argentino, chamou a atenção dos telespectadores, em seu país e fora dele, por causa de seu figurino. Ela apareceu no jornal vestindo apenas uma roupa transparente.

Com isso, muita gente repercutiu os seios da apresentadora, que costuma marcar fortemente a silhueta, sempre que apresenta o noticiário econômico do Canal 26. Apesar da fama que ganhou, inclusive no Brasil, Romina não gostou da maneira com o tema abordado.

“Todo mundo escandalizado por ver uma transparência de seios, que, aliás, estavam tapa-seio. Deixem se de fazer de santinhos. Claro, é muito estranho ver o corpo de uma mulher, não? Enquanto, vocês vêm seios como algo “anormal”, vamos seguir regredindo. Evoluam”, escreveu em seu perfil no Twitter.

O episódio que chamou a atenção internacionalmente ocorreu na terça-feira (16). Os telespectadores, segundo relatos nas redes sociais, não conseguiram prestar a atenção nas informações que ela trazia, por conta do figurino mostrando seus seios. Ela, que tem 25 anos, se tornou a notícia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade