FAMOSOS

Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu esbanja bumbum perfeito de fio-dental vermelho e explana beleza

Estrela da Record TV conquistou mais de 30 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 16/06/2023

Nesta semana, a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo vermelho, esbanjando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião, a titular do reality A Fazenda, da Record TV, enfatizou suas curvas dançantes no clique praiano e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Sempre seguindo o sol…”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da publicação, roubando a cena com os seus pernões torneados e pele bronzeada no clique, além de chamar atenção com toda a sua beleza exuberante e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Galisteu sempre com tudo em cima e curtindo a vida”, disse uma seguidora primeiramente. “A Galisteu continua gata como na época do Senna”, comentou outra na sequência. “A loira mais linda da televisão brasileira”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela do canal de Edir Macedo.

Vale destacar que em entrevista para o jornalista Léo Dias, Adriane Galisteu fez um balanço sobre a última edição de A Fazenda e diz que foi uma temporada pesada para todos os participantes e a produção do reality.

“A Fazenda foi um retrato real da vida, eu falo que reality é a novela da vida real, e eu acho que a gente viveu isso. É duro ver? É duro ver! É claro que tem os extremos, não estou generalizando, ali tem o extremo, tem o extremo da falta de educação, o extremo da angústia, o extremo da delicadeza, estávamos vivendo um confinamento, então no confinamento da Fazenda, você sai do seu prumo, porque não é fácil ficar confinado, nem para mim, eu fiquei confinada junto com todo mundo ali. Foi tenso para todo mundo!”, analisou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade